18/10/2024
Evento reuniu quase 300 pessoas em Garibaldi, na última semana
A Dupont Spiller Fadanelli celebrou seus 50 anos na última semana, com um evento que reuniu aproximadamente 300 pessoas, entre sócios, familiares, clientes e parceiros do escritório. A comemoração ocorreu no O Tanoeiro Winestore, em Garibaldi. Na oportunidade, os fundadores José Décio Dupont e Gilberto Spiller lançaram e autografaram a obra DSF: Os Primeiros 50 Anos de Advocacia.
Durante o evento, Dupont e Spiller evidenciaram a história do escritório, que surgiu em 1974. Lembraram, ainda, do advogado Luiz Milan, também sócio, já falecido. “A sensação é de muita alegria por termos atingido aquilo que projetávamos lá no início, consolidando um sonho que não foi fácil de realizar. Nós somos muito apaixonados pela advocacia, cursamos Direito juntos. Sem essa paixão, essa profissão se torna pesada. Se tem paixão, tudo se resolve de forma mais fácil, e foi o que ocorreu”, resume Gilberto Spiller.
“A advocacia é muito envolvente. Mesmo que deixemos de advogar, sempre pensamos as situações do ponto de vista jurídico. O tempo passa, mas felizmente conseguimos criar um time que está nos sucedendo com condições de qualidade ainda melhores”, complementa Dupont.
Atualmente, o quadro societário conta com 14 advogados. No total, são mais de 80 profissionais que administram a área jurídica de clientes espalhados por todo o Brasil e até no exterior. A DSF conta com sede em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, além de unidades em Caxias do Sul, Porto Alegre, São Paulo e Sorriso.
Livro busca inspirar os leitores
O livro DSF: Os Primeiros 50 Anos de Advocacia relata, em 200 páginas, como surgiu a DSF Advogados e os principais marcos dessa trajetória. Também explora os pensamentos dos autores a respeito do Direito e de suas experiências na área. A obra é editada por Paulo Flávio Ledur e Tulio Milman.
Já é possível adquirir pelo site da editora Age, no link: https://editoraage.com.br/direito/dsf--os-primeiros-50-anos-de-advocacia-2092/p.
A obra custa R$ 75.